SAMBAS ENREDOS BOÊMIOS DA VILA

terça-feira, março 10, 2015

BOÊMIOS DA VILA DEFINE ENREDO PARA 2016

Campeã do Grupo III das Escolas de Samba da UESP, a Escola de Samba Boêmios da Vila já tem enredo definido para 2016:
SORRIA!! VOCÊ ESTÁ SENDO BEIJADO.
O enredo já estava sendo sondado pelo carnavalesco J. Ivo Brasil, há mais de um ano, mas só agora ele vai pra avenida. “Acreditamos que tudo tem sua hora certa e quando abrimos a discussão para sondarmos as opiniões sobre nosso tema para 2016 vieram algumas ideias sobre o beijo e mediante isso tratei de resgatar o assunto, amadurecer a ideia, apresentar à diretoria o resultado “final” e torcer pela aprovação. E foi o que aconteceu. Afirma o carnavalesco que está na escola há três anos, renova seu contrato e parte para mais um desafio junto com sua equipe.
Beijar faz bem pra saúde e ainda conta muita história. Se você não foi beijado hoje corra pra ser. Faça sua historia. Cuide de sua saúde! (J. Ivo Brasil)
A direção da escola aproveita o momento e informa que a sinopse estará disponível para os compositores a partir do dia 20 de março e vai até 20 de abril de 2015, na sede da escola, por telefone ou e-mail. O regulamento sobre o assunto já está pronto e em breve será disponibilizado para todos.
Oficialmente a escola de samba volta com seus ensaios só a partir do dia 09 de maio de 2015, entretanto, todo sábado a RODA DE SAMBA BOÊMIOS DA VILA,  se apresenta normalmente a partir das 16h30 em sua sede, Rua Victor Bouquet, 17 – Jd. Imbé – Zona Sul de São Paulo.
COMPAREÇAM E FIQUEM LIGADOS NAS PROXIMAS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário: