SAMBAS ENREDOS BOÊMIOS DA VILA

segunda-feira, abril 07, 2014

G. CORREIA - NOVO REFORÇO DA BOÊMIOS DA VILA


Estilista, ator, produtor de moda, artista multifacetado. Assim é o alagoano G. Correia, o mais novo reforço da Escola de Samba Boêmios da Vila que chega para compor a equipe responsável pelo desenvolvimento do carnaval 2015, como figurinista.

Sua chegada em São Paulo, e sua paixão pelo carnaval, o levaram a trabalhar como aderecista na Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, em 2013, o que reforçou, e muito, seu conhecimento de confecção de fantasias, já que o mesmo era, em Alagoas, o estilista responsável pela marca Gogó da Ema e membro da equipe de estilistas da quadrilha junina Styllus Show.

Com o apoio da diretoria, o convite partiu do carnavalesco pernambucano, J. Ivo Brasil, que acredita na união de saberes na troca de conhecimentos e no incentivo à formação de novos profissionais para o segmento do carnaval.

 “Não importa se é escola de grupo grande ou pequeno, o peso do pavilhão é o mesmo para qualquer um, ou vai me dizer que o pavilhão de uma escola grande vale mais que o de uma escola pequena?” “cutuca” o carnavalesco que acredita que todas as escolas devem pensar como “empresa” e buscar pessoas capacitadas para assumirem responsabilidades, aprender e ensinar, mas com o foco em “resultados”.

Seja bem-vindo à equipe G. Correia!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

lindo!!perfeito meus parabéns meu negro lind.

Unknown disse...

lindo!!Parabéns meu negro uuhhuu!!

Geuves Correia disse...

obrigado boêmios da vila...