SAMBAS ENREDOS BOÊMIOS DA VILA

sexta-feira, junho 22, 2012

ALINE - RAINHA DE BATERIA DA BOÊMIOS

Salve, Salve bateria!!!!!!


Aline Soares por Aline Soares

“Meu objetivo é aprender sempre com o samba e se possível crescer cada vez mais.
O samba me deu a vida. O samba me deu uma família (um marido e um filho que me incentivam em tudo). O samba me deu e dá amigos.
Por causa do samba eu parei de fumar, parei de beber, comecei a malhar (antes eu era da zueira.....do mundo.....e o samba me resgatou).
Cada dia que passa eu agradeço (mais e mais) a Deus, ao samba/carnaval, a minha amiga e madrinha (de samba e casamento) Alcione e a minha família por tudo que tenho, minha vida mudou da água para o vinho e ser Rainha de Bateria da Escola de samba Boêmios da Vila é mais um motivo de orgulho e prova de minha dedicação e amor ao samba.
Quero somar e juntos com vocês fazer um lindo carnaval!!!!”


A saber:

A trajetória de Aline no samba começou de forma inesperada. Uma amiga (Alcione) a descobriu, incentivou e ensinou a sambar (há quatro anos) e sua garra e dedicação a levou a ser passista da Pérola e por fim passista da Vai-Vai (seu grande sonho).
Hoje sua vida se divide entre trabalho, família e os diversos shows com grandes escolas e artistas da cidade de São Paulo (Gaviões, Vila Maria....Royce do Cavaco.....) 

Aline X Boêmios

Seja bem-vinda Aline!!!
Parabéns pela sua força e dedicação!!!
Vamos juntos construir mais um capítulo da historia de nossas vidas!!!

Nenhum comentário: